Programa de Homestay para alunos de graduação de Harvard University

Publicado em 16/04/13

image002No período de 2 de junho a 2 de agosto, 10 alunos de Harvard University, Cambridge, Massachusetts, estarão em São Paulo para programas de estágios previamente agendados. Os alunos são acomodados com famílias que se dispõem a recebê-los, em vista do ganho cultural e humano que se tem com este tipo de programa.

Desde o início do programa, famílias de alunos do Bandeirantes têm recebido alunos de Harvard e reportam com entusiasmo os benefícios tanto para o aluno americano quanto para seus filhos.
Assim, caso seja do seu interesse e haja disponibilidade para o período mencionado, para a devida inscrição, clique aqui.

A preparação do programa e todo o acompanhamento dos participantes ao longo dos dois meses são feitos pelo David Rockfeller Center for Latin American Studies da Harvard University em São Paulo. As famílias selecionadas participarão de reunião de orientação.

Harvard University mantém o David Rockfeller Center for Latin American Studies em São Paulo e tem um Advisory Board local do qual faz parte o Diretor Presidente do Colégio Bandeirantes, Mauro de Salles Aguiar.

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!

mais de Blog_Assuntos Internacionais e Inglês