Há um rato entre nós

Publicado em 31/03/15

Gente, entrou um rato na nossa casa!!!!
Era sábado a noite, eu estava chegando do cinema e, quando entrei em casa, vi um rato correndo para DENTRO DO MEU QUARTO! O maior pânico. Depois de uns 10 minutos de pavor gritando em cima dos sofás, tentamos encontrá-lo, mas nada. Depois de 1 hora de caça ao rato, desistimos e resolvemos aceitar a ideia de que havia um rato entre nós.

Foi péssimo, passamos o domingo preocupadas e pensando “bom, por aqui as pessoas se viram, então vamos ter que nos virar com o rato”. Compramos veneno, cola pega rato, ratoeira, mas nada do rato dar as caras (apesar de ter comido todo o queijo que deixamos no chão para testar se ele ainda estava aqui).
Foi então, no dia seguinte, quando eu comentei com uma das pessoas do meu lab, que ela me disse para ligar para o responsável pelo prédio. E então tudo se resolveu. Mandaram um funcionário para caçar o rato, colocar mais veneno e tampar eventuais lugares por onde ele poderia ter entrado. O que a menina do lab me disse, foi que eles de preocupam muito com processos e que, por isso, foram tão eficientes. Bom, se foi por isso ou não, eu não sei, mas reafirmou o que eu disse antes “o serviço ao consumidor realmente funciona”!
E, agora, o que importa, é que não há mais um rato entre nós!!

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto a Band é legal!

mais de Do Band a Harvard

Casa

Publicado em 20/12/17

Despedidas

Publicado em 08/12/17

Cápsula do tempo

Publicado em 01/12/17