Estudar no Exterior

Publicado em 15/03/12

Uma palestra da organização não governamental Instituto de Liderança do Rio (ILRIO), que aconteceu no Bandeirantes, reuniu em torno de 100 alunos em busca de ingressar em uma universidade no exterior.


Adam Singerman

“Foi um sucesso! Os alunos mostraram alto nível de interesse, realmente se interessaram pelo processo seletivo das universidades, e já recebi muitos e-mails em busca de mais informação”, contou Adam Singerman, palestrante do Prep Program (ILRIO), que dividiu sua satisfação com o coordenador de assuntos internacionais do Band, Prof.  José Olavo Amorim.

O objetivo principal do Prep Program é ajudar alunos brasileiros a ingressarem em universidades americanas – um serviço gratuito. Para isso, o Instituto procura divulgar informações sobre o processo seletivo e a disponibilidade de bolsas e auxilio financeiro. Os profissionais do programa procuraram o Colégio Bandeirantes por o considerar um ambiente propício, com alunos dedicados e estudiosos, interessados em estudar no exterior.

As inscrições para o Prep Program começam em abril e vão até maio. Alunos do 3º ano do ensino médio podem se inscrever, ou aqueles que concluíram o ensino médio e ainda não entraram em uma faculdade.

Para mais informações, acesso o site do ILRIO e o prgrama Prep Program clicando aqui.

Temas relacionados: , , ,
Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!

mais de Blog_Assuntos Internacionais e Inglês