Band firma parceria com Universidade Nova SBE de Lisboa

Publicado em 30/10/14

Partindo do reconhecimento do Bandeirantes no cenário acadêmico internacional, a Nova School of Business and Economics (Lisboa / Portugal) e o Colégio firmaram um acordo muito benéfico à entrada dos estudantes. O convênio foi  assinado entre o Diretor Presidente Mauro de Salles Aguiar e o Prof. Dr. Jose Ferreira Machado, coordenador de Assuntos Internacionais da Nova SBE.

lisboa_1

Ao candidatar-se a uma vaga, o aluno do Band deverá prestar o processo seletivo. Porém, se for recomendado pelo Colégio, não precisará realizar o processo de verificação de Inglês e Matemática. O Coordenador de Assuntos Internacionais Olavo de Amorim contou que a confiança da Universidade no acordo se deu também aos bons resultados do Band no Enem.

lisboa_2

Apesar de estar localizada em Lisboa, Portugal, as aulas dos cursos são em inglês, o que, segundo Olavo, é um diferencial da faculdade. “Caso o aluno estude na Nova, terá duas vivências: estar em um país na porta da Europa, falante do português, e, ao mesmo tempo, praticar o inglês”, explicou.

lisboa_3

A Gerente de Planejamento Estratégico Helena de Salles Aguiar comentou que o acordo é um bom caminho aos que desejam estudar na Europa – e um exemplo de que os alunos podem almejar grandes planos para suas carreiras. “Sermos procurados pela Nova para firmar a parceria é prova de que a qualidade de nossos alunos já ganhou fama internacional”, comentou.

Para conferir o site da Nova School of Business and Economics, clique aqui.

Temas relacionados: ,
Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto a Band é legal!

mais de Blog_Assuntos Internacionais e Inglês