Vôlei no frio

Publicado em 01/09/12

Por Giovana Nigro

Corajosos são aqueles que enfrentaram o frio de 16° de São Paulo nos uniformes de shorts e regatas, na noite desta quinta feira (30), uma noite de vôlei e premiação de terceiros e quartos lugares.

O time masculino infantil do Vértice ganhou o jogo aos zero minuto do primeiro set.  Os jogadores, já preparados para a partida marcada para às 19:40, não tentaram esconder a decepção ao se depararem com a ausência do time do Pinheiros, mais do que a felicidade de ter ganho o jogo de WO – sigla que significa, do inglês, ‘walkover’, caminhada, justamente algo em que não há tanto esforço envolvido.
Esperaram então pacientemente, brincando entre si e claro, com uma bola, até seu próximo jogo, apenas 50 minutos depois. Assim, Vértice e Dourado disputaram o último jogo da semifinal, levando o Dourado, merecidamente, à fase seguinte e final do torneio.

O time bandeirantino invadiu as quadras também. No jogo disputado contra o Sabin, os meninos de vermelho não se deixaram abater e buscaram, ponto após ponto, uma pequena vantagem no placar, isso ainda no primeiro set.

Enquanto isso, os jogadores do Sabin aumentavam a pressão: “A gente só tá errando coisa idiota” berrava o capitão para o resto do time durante o tempo técnico. Péssima tática. O nervosismo desviou o foco dos jogadores,  o que favoreceu o time da casa: este abriu mais de cinco pontos de vantagem e, com belos bloqueios, conquista a vaga na final. A decisão será contra o Dourado.

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!

mais de Blog_InterBand