Sorte no jogo, sorte no amor

Publicado em 12/08/11

Por Gabriel Fabri

No 4º dia do Interband 2011, os times de vôlei juvenil feminino dos colégios Granja Viana e São Luís estrearam na competição se enfrentando numa boa partida. O colégio São Luiz ganhou com folga no segundo set, vencendo este de 21 pontos a 5 e o anterior de 21 a 9.As meninas do colégio Granja Viana se esforçaram e, mesmo diante da derrota saíram animadas da quadra, mas não tanto quanto a equipe vencedora.
Do colégio São Luis, entrevistamos Luiza Penteado, que concedeu um animado e descontraído papo. A vitoriosa diz que estava emocionada com o resultado do jogo e por ser entrevistada pelo Blog do campeonato. Sentia uma mistura de alegria com orgulho e definiu o vôlei como “um desafio na minha vida”. Confessou que esperava mais dificuldade no jogo da vitória e espera ansiosa por jogos mais emocionantes, pois quer se esforçar ainda mais.
Apesar de toda a dedicação ter contado, revelou que o motivo da vitória foi o seu namorado Bernardo, estudante da 2E1 no Band e todo o apoio que recebeu dele, que estava assistindo o jogo. Em entrevista ao blog, ele revelou que estava impaciente para assistir à namorada, que só entrou no segundo set. Ex-jogador do time da casa, confessou ter saudades de praticar o esporte e participar dos campeonatos. Quem veio torcer também foi uma amiga de Luíza, Carol da 2B3. Com toda essa torcida, difícil não se motivar pra detonar no jogo, não?


Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!

mais de InterBand