Sexta-feira foi o dia da torcida no InterBand

Publicado em 28/08/12

Por Maria Luíza Carvalho
Times como Maria Imaculada e o próprio Bandeirantes tiveram seu jogos animados por torcedores vibrantes e muito entusiasmados nessa sexta-feira.

Começou com a torcida bandeirantina, composta pelos alunos Tiago Genzini, Matheus Seriwaka e Gabriel Repeke que chegaram ao ginásio cantando bem alto para apoiar seus colegas no jogo contra o colégio Santa Cruz. Para a equipe dessa escola, já era o segundo do jogo dos meninos do infantil de futsal da sexta–feira. O primeiro tinha sido contra o colégio Doze de Outubro, o qual perderam de 6 a 2. Porém, era um jogo novo, e o Santa começou muito bem a partida. Conforme os gritos de torcida dos meninos cresciam, a vontade de ambas as equipes de vencer crescia junto, até o final do primeiro tempo, que acabou com o placar 2 a 1 para o time da casa. Mas já no começo do segundo tempo, o Bandeirantes voltou renovado e cheio de gás, marcando logo 2 gols, o que desestimulou a equipe adversária que não conseguiu recuperar. Final de jogo: 6 a 2, de novo.

Enquanto isso, na quadra de vôlei, acontecia o jogo do colégio Maria Imaculada, também contra o Santa Cruz. Os times mirim masculino batalharam duro, mas mais uma vez a melhor torcida conseguiu levar sua equipe à vitória. Dessa vez, o jogo foi animado pelas lindíssimas Ana Carolina e Camille de 7 anos, alunas do Maria Imaculada que vieram ao Interband torcer cada uma pelo seu irmão.
Por fim, a noite acabou com o jogo de vôlei mirim masculino Bandeirantes x Elvira Brandão. Não foi muito disputado, mas André e José Eduardo, irmãos dos jogadores dos atletas bandeirantinos, estavam aflitos em todas as jogadas. Tanto o time da casa quanto o visitante tinham torcida dos familiares, mas foi o Bandeirantes que conquistou a vitória.

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!

mais de Blog_InterBand