São Francisco Desmata Os Pinheiros

Publicado em 14/08/11

Gustavo, destaque do time Pinheiros, sorridente mesmo com a derrota da escola


Por Mayara Rocha e Gabriel Fabri
Na noite de quinta feira, dia 11 de agosto, um time inteiro de pinheiros foi derrubado pela força de São Francisco.  Mas calma, não é nenhuma questão de agressão ao meio ambiente e sim mais um jogo emocionante no Interband!
O jogo de handbol começou com vantagem para a Escola Pinheiros que enfrentou a São Francisco, marcando pontos logo no primeiro minuto. Mas o primeiro tempo acabou com um empate e um jogador ferido. O segundo tempo foi disputadíssimo até que São Francisco começou a levar a melhor na reta final: o período que começou com 6 a 6 seguiu em equilíbrio até 11 a 10, quando a “SanFran” começou a ganhar com folga, vencendo de 19 a 15.
Em entrevista ao blog, o jogador Gustavo, grande destaque do time da Escola Pinheiro, disse que nem se lembrava de quantos pontos fez. Única coisa que sabia é que, começando o jogo tão bem, se desconcentraram, pensando que São Francisco continuaria fácil. Mas eis que a bravura do adversário resultou numa reviravolta que culminou na derrota de seu time. Mais sorte da próxima vez!
 
 

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!

mais de Handebol