Santi conquista 3º lugar no mirim feminino

Publicado em 28/08/10

Por Ulysses Faria

Imagem 010A escola Santi, ex- Santo Inácio,venceu a equipe do Bandeirantes, por 2 sets a 1, pela decisão do terceiro lugar do torneio de vôlei mirim  feminino. Antes da partida, a técnica Agnes Hortelan, do Band, disse que foi uma surpresa a equipe não ter chegado à final, porque era uma equipe que jogava muito bem. ”O emocional atrapalhou. Essa semana trabalhamos muito a parte emocional”, contou. Do lado da Santi, o técnico Orlando Gabrielli disse: “Não chegamos à final por causa do excesso de erros”.

O primeiro set foi muito equilibrado taticamente, com um leve domínio do Bandeirantes, levando ao resultado de 21×14. Já no segundo set, a Santi jogou melhor, distribuindo o jogo dentro da quadra e envolvendo o Band em seus ataques. Mas a equipe do Bandeirantes quase conseguiu a virada, terminando o segundo set em 21×19 para a Santi.

Imagem 001A partida foi para o tie break. A Santi manteve o ritmo do segundo set, com bolas rápidas, domínio de jogo e com uma boa distribuição tática na quadra. Isso possibilitou a vitória por 15×10 e o terceiro lugar no InterBand. Após o jogo, Gabrielli disse: “Ganhamos porque erramos menos. Principalmente no terceiro set”.

Temas relacionados: , , , ,
Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!