Saiba mais sobre o primeiro dia do InterBand

Publicado em 08/08/13

Por Paulo Sayeg e Pedro de Oliveira
Nesta quarta-feira (7), começou o InterBand 2013. Os jogos se iniciaram no fim da tarde e acabaram apenas depois das 21h. Durante esse período, houve partidas de vôlei e handebol e o torneio de xadrez.

Partida de volei na primeira noite do InterBand


A competição de xadrez foi a única da noite a ter campeões, nas categorias pré-mirim, mirim e infanto-juvenil (saiba mais aqui). Participaram os colégios Albert Sabin, CEB, Mater Amabilis, além do Band. Os espectadores que assistiram às partidas ocorridas no ginásio eram, na maioria, familiares de alguns competidores. Porém, não puderam se exaltar na torcida, pois a modalidade exige silêncio para a concentração dos enxadristas.
Já as partidas de vôlei e handebol, mesmo não sendo decisivas, tiveram momentos de emoção e jogadas dignas de uma final de campeonato. Apesar de as arquibancadas não estarem lotadas de espectadores ­– na maioria dos jogos os que mais animavam o time eram os reservas –­, quem estava assistindo não se desapontou com o desempenho dos jogadores.
Em resumo, a estreia do InterBand 2013, mesmo que singela, teve momentos de apreensão e emoção. Também serviu de prévia das três semanas por vir; pode-se dizer que a 17ª edição do torneio promete…

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!

mais de Blog_InterBand