No voleibol, Humboldt vence Escola da Vila por 2 sets a 0

Publicado em 12/08/10

Por Letícia Melo de Paulo, Marie Cabianca e Marina Kosa

Os colégios Humboldt e a Escola da Vila jogaram vôlei juvenil feminino nessa quarta-feira pelo Interband. As meninas do Humboldt começaram ganhando com uma grande diferença de placar, com mais de 15 pontos de diferença. Após várias instruções dos técnicos, os dois times voltaram para o segundo tempo prontos para o jogo. A Escola da Vila apresentou melhoras, que refletiram na virada do jogo. Porém o Humboldt, após sentir a pressão, voltou a liderar e ganhou a partida. por 2 sets a 0. As parciais foram  21 X 02 e 21 X 16. Fizemos pequenas entrevistas com os técnicos de ambas as equipes:

Escola da Vila: técnico Moacir Laurentino Jr.


O Vila melhorou bastante no segundo tempo, qual foi o incentivo que você deu às jogadoras para apresentar a melhora?

Na verdade nós chegamos atrasados ao jogo devido ao trânsito de São Paulo. Por isso, o time não teve tempo de aquecer. O time também está com muitas jogadoras que costumam jogar no infantil [o jogo era na categoria juvenil], então elas estavam um pouco abaladas psicologicamente. Mas no segundo set o aquecimento foi melhor e elas pareceram se acostumar com o jogo. Conseguimos então desenvolver melhor o voleibol.

O que você acha que faltou?
Nosso saque poderia ter entrado mais. Acho que se ele tivesse sido um pouco mais forte nosso time teria conseguido um resultado melhor.

Untitled-1

Humboldt: técnica Flávia Maria Ferreira

Essa equipe já havia vindo para o InterBand antes?
Não, é a primeira vez.


Gostaram?

Ano passado eu vim com o meu time masculino, mas as meninas não tinham vindo ainda. Adoro ser convidada aqui, gostei muito.


Está confiante para o próximo jogo?

O próximo jogo é contra o Bandeirantes, que é um adversário forte. Brincando com suas jogadoras, fala: estou um pouco preocupada porque minhas alunas não estão treinando muito bem, não estão indo aos treinos tanto (risos).

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!

mais de InterBand