Magno vence jogo difícil e é campeão do Futsal Infantil.

Publicado em 05/09/09
Por Carol Lima

Ontem, às 18h, ocorreu a final de Futsal entre os times da categoria Infantil dos colégios Rio Branco e Magno. Apesar de ser  disputadíssimo, o Magno levou o troféu de campeão para casa, por 3X2.

Rio Branco X MagnoNo primeiro tempo, houve uma competição acirrada com fortes chutes ao gol. A pequena torcida, formada por alunas curiosas do Bandeirantes e jogadores reserva dos times participantes, se encolhia a cada momento que a bola ameaçava chegar perto dos gols, com medo de se machucar com os chutes. Os jogadores também vibravam a cada lance. A metade inicial do jogo terminou empatada, com um gol para cada time.

Já o segundo tempo mostrou o medo de um empate se transformar na vitória do adversário. Com direito a um cartão amarelo e marcação agressiva, tanto o time do Magno quanto o do Rio Branco não esconderam o estresse dos jogadores. Nesse último tempo também pôde-se perceber, com as grandes defesas, a importância dos goleiros de ambos os times, especialmente Lucas, do Rio Branco, que também desempenhava papel de destaque fora da área do gol.

Lucas também marcava presença no ataque

Lucas também marcava presença no ataque

Após dois gols  no segundo tempo, o Magno saiu campeão. O jogo terminou em um silêncio que mostrava a tensão que ainda existia em todos ali presentes. Após sua comemoração, a equipe foi embora satisfeita, mas calada.

 

Créditos: Carol Lima
Temas relacionados: , , , , ,
Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!

mais de Futsal

Apito final

Publicado em 14/09/11