InterBand também se destaca pelas tendências de moda

Publicado em 11/09/09
Por Carol Lima e Mariana Pereira

O InterBand desse ano merece destaque especial para as tendências de moda presentes no campeonato. Com uma lista de novidades fashion no mundo esportivo jovem, que varia de chuteiras coloridas a uniformes extravagantes, o torneio chamou atenção não só dos fanáticos por esporte, mas também daqueles ligados em moda.

Os alunos usam a criatividade para criarem os uniformes de seus times

Os uniformes também foram criativos no campeonato interno promovido pelo Bandeirantes.

O maior destaque foi a variedade de cores existentes em todas as categorias que competiam. O time Mirim de Handebol da Móbile, por exemplo, atraiu olhares curiosos com seu uniforme roxo e branco, que fugia dos uniformes vermelhos, azuis ou brancos das outras equipes.

Outra tendência foi a de chuteiras coloridas. As garotas dos times da Móbile e do Santa Cruz se destacavam com chuteiras vermelhas e verdes fluorescentes na final do Futsal Pré-mirim.

A escolha de cores de cadarços também foi um verdadeiro hit dos times Infantis de vôlei. As garotas, em meio a bloqueios e saques, mostravam tênis decorados com cadarços rosas, verdes e laranjas.

Percebe-se, portanto, que o InterBand 2009 não foi somente um local onde eram marcados gols, pontos e cestas. O Bandeirantes tornou-se durante essas semanas uma verdadeira passarela na qual jogadores e jogadoras mostraram sua criatividade e seu modo único de se vestir.

Veja também a matéria Vitória rosa choque, no Blog do InterBand de 2008.

Temas relacionados:
Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!

mais de Futsal

Apito final

Publicado em 14/09/11