Habilidade e beleza no Ginásio do Bandeirantes

Publicado em 14/08/11

Por Rafael Marcondes
Nesta sexta-feira, dia 12, começaram  as disputas de futsal feminino infantil. Entre os jogos do dia estavam os colégios Bandeirantes contra CEB e Elvira Brandão contra S.F.Assis.
O jogo Bandeirantes e CEB terminou em 4 a 1 com vitória da casa. Foi um jogo normal de futsal com alguns tombos e algumas boladas no rosto. O que impressionou foi que a jogadora nº 7 do time do Bandeirantes fez os quatro gols que garantiram a vitória.
Antes de começarem os jogos, ao serem perguntadas sobre quais as suas expectativas no interband, as alunas Taís Teixeira e Catarina Jardim do colégio Elvira Brandão, responderam “Somos novas no Interband, ainda não participamos de nenhum jogo e esse é o primeiro campeonato que a gente participa no time”.
O resultado foi um empate de 2 a 2 entre o Elvira Brandão (verde) e S.F.Assis (branco). Foi um jogo muito disputado, as meninas realmente se esforçaram durante a partida como foi o caso de uma jogadora do time verde que estava com pé machucado e mesmo assim jogou a maior parte do jogo sendo importante para o time.
 

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!

mais de Futsal

Apito final

Publicado em 14/09/11