Futsal com emoção

Publicado em 17/08/12

Por Carolina Bueno
O segundo jogo de futsal do InterBand deixou todos em um estado de nervosismo mesmo depois de terminado. As equipes do Vértice e do Spinosa tiveram um jogo difícil nessa quarta-feira dia 15 de agosto. Aos 8 minutos do primeiro tempo, Spinosa faz o primeiro gol do jogo. Depois houve uma virada no jogo: o Vértice começou a ter mais posse de bola e conseguiu fazer um gol aos 10 minutos e outro aos 14. Mas o time adversário não deixou que o Vértice tivesse vantagem: faltando 20 segundos para acabar o primeiro tempo, Spinosa faz mais um gol e empata o jogo.
Começa o segundo tempo com direito a gol do Spinosa. Porém, logo em seguida, o Vértice vira o jogo marcando dois gols seguidos. A 4 segundos de acabar o jogo – os jogadores do Vértice já estavam começando a sentir o gostinho da vitória –  o árbitro marca uma falta polêmica para o Spinosa que, então, empata o jogo 4 a 4.
Soa o apito, término de jogo. O técnico do Vértice vai discutir com o árbitro chamando-o de “fraco”, sendo assim, expulso por ele. Não só o técnico, mas também os jogadores do Vértice se estressaram. Um deles, o camisa 8, também recebeu o cartão vermelho depois que o jogo já tinha acabado, não podendo, portanto, participar do próximo. O seu companheiro, Leo Milano, de 16 anos, camisa número 10, comentou com a imprensa que a falta foi desnecessária e que eles não mereciam perder por um erro de arbitragem, mas apontou que o erro e o empate vão servir para dar mais vontade para a equipe ganhar os próximos jogos. Ele continua confiante.
No mesmo dia, o Spinosa ganhou da Granja Viana por 7 a 3. Já o Vértice terá o seu próximo jogo no dia 24 de agosto contra o Magno. 

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!

mais de Blog_InterBand