Dia do professor de educação física e finais do InterBand: muitas razões para comemorar

Publicado em 02/09/13

Por Leila Maciel
Ontem, domingo (1) foi não só o último dia do InterBand 2013, mas também o dia do profissional de educaçao física. Aproveitando a ocasião, fizemos uma entrevista com o professor organizador do evento De Simone sobre a importância dos esportes e a competiçao que se encerrou no colégio.
DSCN2414
 
Para ele, a atividade física é fundamental para o ser humano. Conta que a competição faz parte da nossa sociedade e acha que o esporte traduz isso. Nem sempre de forma saudável, mas de forma regrada.
Já sobre o InterBand deste ano, declara que  a edição cumpriu com a expectativas. Houve algumas mudanças que deixavam os organizadores um tanto quanto preocupados, como a presença de federados nas equipes, o que podia aumentar muito o nível da competiçao e torná-la desequilibrada, e a diminuiçao do intervalo entre os jogos, fato que podia gerar atrasos. Porém, no fim, o torneio foi bem disputado e os jogos acirrados, garantindo emoção as disputas e dedicação dos atletas que se sentiam motivados por saberem que tinham,  igualmente, tanto a chance de perder quanto de ganhar.  Também, nao houve muitos atrasos e o campeonato teve todas os suas disputas realizadas de acordo com o cronograma, mostrando a eficiência do trabalho de organização, que dura o ano todo, desde uma edição a outra do InterBand.
Parabéns a todas as equipes que participaram, a todos os torcedores que motivaram e aos professores, árbitros, bedéis, funcionários que trabalharam com afinco para proporcionar o melhor para todos!

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!

mais de Blog_InterBand