CEB e Móbile enfrentam-se no futsal masculino

Publicado em 20/08/11

Por Nicole Villanueva
O jogo de Futsal masculino entre as escolas de Moema CEB e Móbile foi bastante movimentado. Prestes a entrarem em quadra, os técnicos e pais presentes, dos meninos de ambas as escolas estavam muito empolgados com o início da partida. Ouvia-se gritos de incentivo, e muita animação para esquentar esse sábado chuvoso.
No 1º tempo do jogo foram cobradas muitas laterais. Em um lance perigoso, o goleiro da Móbile sai de seu posto para ajudar seus colegas na cobrança de escanteio, perdendo a chance do gol. Houve muitos chutes ao gol das duas partes. Mas a alegria vem para os torcedores da Móbile, que, faltando 40 segundos para o término do 1º tempo, marca o primeiro gol. Dado o apito do juiz, a primeira parte do jogo termina em 1 x 0 para a Móbile. Logo, o técnico do time adversário faz reclamações ao juiz, questionando a distância do jogador para o gol, em vão.
Começa o 2º tempo. Com a quadra lotada, muito apoio dos torcedores, colegas e professores, as escolas dão duro no início. Mas o CEB não se deixa abalar pelo gol levado e pouco depois de um minuto de jogo, marca seu primeiro gol. Muito animados, os técnicos do CEB aplaudem seus jogadores, e pedem para “seguir em frente”. E eles assim, os obedecem, quando fazem o seu segundo gol, virando a partida. Ao perceber a desvantagem, a Móbile não recai: se mostra perseverante, até empatar o jogo.
Assim que a partida é empatada, o CEB pede por tempo, sendo negado. “Já que a chuva atrapalhou o andamento de todos os jogos, o tempo para os técnicos é inviável, pois atrasaria ainda mais as partidas a seguir.” Explica Daiana, que também é integrante da cobertura do InterBand.
Pouco tempo depois, faltando 3:46 para acabar o jogo, o CEB volta a pontuar, finalizando o placar em 3 x 2, garantindo sua vitória.
“ Estamos muito felizes pelos meninos, já que hoje foi o primeiro jogo fora deles, onde haveria tanta competição. Eles merecem essa alegria!” disseram os técnicos da escola, visivelmente orgulhosos de seus pequeninos.
 

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!

mais de Futsal

Apito final

Publicado em 14/09/11