Band mostra empenho no basquetebol masculino infantil

Publicado em 30/08/14

Por Natalie Koutny
Nesta terça-feira (26), o inesperado ocorreu na categoria infantil de basquetebol masculino. O jogo estava previsto para as 20h, porém, faltando apenas 15 minutos para iniciar, foi avisado que o time adversário, a Escola da Vila, não viria ao colégio naquele dia, entregando a vitória por W.O. – termo utilizado quando a equipe adversária está impossibilitada de competir – para o Colégio Bandeirantes, além de sua vaga na final.
Screen Shot 2014-08-30 at 3.32.56 PM
O time da casa não foi surpreendido por este imprevisto apenas uma vez. A primeira vez ocorreu no dia 18 com o adversário Colégio Batista. Estavam planejados três partidas até o jogo pelo primeiro lugar. No entanto, o Colégio Bandeirantes garantiu sua vaga na final ao ganhar um único jogo contra o Colégio Rainha.
Para não perder o animo e mostrando muita garra, os meninos fizeram um amistoso entre si para substituir o jogo que seria decisivo para a final.
Apesar de o Band ter ficado com o segundo lugar, este amistoso foi importante e deixou muito claro o empenho dos jogadores. O jogo extra contribuiu para garantir uma partida disputada e emocionante contra o Santa Cruz, que saiu de quadra campeão.
Parabéns para os atletas dos dois times!

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!

mais de Blog_InterBand