“Amarrem seus tênis!”

Publicado em 23/08/09
Por Bia Lima e Mari Pereira

Hoje, dia 23 de agosto, os colégios Lourenço Castanho e Móbile enfrentaram-se em dois esportes.

No primeiro jogo, o de Handebol, um dos participantes perdeu o tênis no meio da partida – não se sabe se foi proposital, com o objetivo de distrair o time adversário, ou se foi um simples relapso do jogador. O que se sabe é que levou o técnico a pedir com veemência que os atletas amarrassem seus tênis.

O jogo foi acirrado. Porém, mesmo aliando o excepcional goleiro Carlos Eduardo, 11 anos, à possível estratégia perspicaz de distração, o Lourenço Castanho perdeu quando o Móbile, após 15 minutos de jogo, começou a reagir. O sono tinha ido embora e com ele a vantagem do Lourenço. Faltando 7 segundos de jogo, o Móbile virou e ganhou por 9 a 8.

Já o segundo jogo, de futsal, teve de tudo um pouco: divergências entre jogadores e juízes, defesas espetaculares e um ataque formidável à equipe de imprensa. Aparentemente, a bola achou mais interessante ir para a torcida do que entrar no gol. O goleiro Thiago Tabet, 12 anos, do colégio Lourenço Castanho afirmou que o jogo foi difícil, principalmente para eles, pois o time titular foi a uma festa e não pode comparecer hoje. O jogo terminou Móbile 6, Lourenço 3, levando a desclassificação do time que, no ano passado, foi o campeão desta categoria.

Temas relacionados: , , , ,
Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!

mais de Futsal

Apito final

Publicado em 14/09/11