Semana da Alegria é marcada pela criatividade

Publicado em 26/10/12

O fim do ano se aproxima e com ele os alunos do terceiro ano se preparam para se despedir do Band. Lugar de esforços incansáveis, muito estudo e provas, mas também período que marcará a vida de muitos estudantes, seja pelas amizades, pelos professores ou pelos conhecimentos inexoráveis.

Para celebrar o término do Ensino Médio, a tradicional Semana da Alegria contou com muita criatividade e emoção, tornando os intervalos mais animados, com música, lanchinhos, conversas e sorrisos.

“A Semana da Alegria, mesmo com todo o trabalho que tivemos para organizá-la, foi muito
divertida e fechamos bem o ciclo que foi, não só o nosso Ensino Médio no Band, mas também
o ano inteiro no Grêmio”, explicou Rodrigo Cravo, integrante do Grêmio XXV de Agosto. O primeiro dia foi marcado pela preguiça dos estudantes, que “esqueceram-se” de tirar o pijama e até trouxeram cobertores e travesseiros ao Colégio. No segundo dia, as mais diversas tribos invadiram os corredores, como hippies, surfistas e roqueiros.


A quarta-feira foi marcada pela criatividade dos alunos, que vieram fantasiados. Bonecos de
Lego, peças do jogo Tetris, carteirinhas escolares e os Beatles estiveram presentes, dentre
outras fantasias de muita originalidade. O estudante Paulo Hirakata, vestido como o cantor
norte-americano Bruno Mars, venceu o concurso de melhor indumentária .Já na quinta-feira, o glamour se fez presente e os estudantes vieram de terno e vestidos longos. No horário do intervalo aconteceu a premiação de Miss e Mister Band, título dado aos alunos Natália Jansen e Matheus Pitta.O último dia foi dedicado ao branco; os estudantes vieram com roupas brancas para comemorar o término do ano. Ao fim do período da manhã, aconteceu a tradicional contagem regressiva e os professores se juntaram à festa.“O quão rápido passou este ano, como foi estressante e cheio de responsabilidade por conta do vestibular, mas ao mesmo tempo o quanto foi divertido e gratificante. A Semana da Alegria me fez perceber o quanto cresci e amadureci. Devo muito ao Colégio e aos professores por tudo que sou hoje”, concluiu a aluna Erica Oliveira.Para conferir a galeria de imagens, clique aqui.
Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto a Band é legal!