Festa Junina traz dança e comidas típicas

Publicado em 24/06/16

Na última semana, a quadra  foi invadida por bandeirinhas e por música para a tradicional quadrilha da 3.a série. Além disso, alunos de todas as séries puderam aproveitar comidas típicas juninas durante os intervalos. A festa foi planejada pelo Grêmio XXV de Agosto, com apoio do Departamento Cultural.
IMG_4615
“Falamos com várias pessoas de fora do Grêmio para dar ideias de como eles gostariam que fosse a Festa Junina. Analisamos os pontos positivos e negativos das festas dos anos passados para ver o que podíamos fazer para o sucesso desse dia”, contou Vitória Miwa, da 3.a série. “Foi trabalhoso montar tudo, mas o final é gratificante”, acrescentou.
IMG_4610
O momento foi uma oportunidade dos estudantes da 3.a série se reunirem e aproveitarem o clima de comemoração. “O intuito de realizar a Festa Junina é realmente unir o todos os alunos e fazer com que esse nosso último ano dentro do Band seja inesquecível. É uma forma de ir se despedindo do Colégio de uma maneira prazerosa e feliz”, finalizou a aluna.
IMG_4641
Além da quadrilha, alunos do Ensino Médio e Fundamental puderam comprar comidas típicas em barraquinhas espalhadas pelo pátio. As vendas de pipoca, algodão doce, morango com chocolate e churros foram acompanhadas por música sertaneja para garantir a atmosfera junina no Band.
Confira a galeria de imagens aqui.

Temas relacionados: , ,
Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto a Band é legal!