Festa Junina para todos

Publicado em 17/06/13

E mais uma vez o Band comemora a chegada do mês de junho com a tradicional Festa Junina, realizada no intervalo da tarde e da manhã. A organização do evento, realizada pelo Grêmio, este ano foi além da simples quadrilha para o 3.o ano: os alunos do Fundamental puderam participar da comemoração também no pátio, onde foram instaladas barraquinhas diversas.
festa_junina_1
Desde o início do bimestre já começava a listagem e pesquisas das possibilidades de comes e bebes a serem oferecidos no evento e a viabilidade de estender o evento para além do Ensino Médio. “São muitos detalhes que não podem passar batidos! Vão desde definir quem seriam os noivos da quadrilha até organizar as fichinhas para a venda das comidas. Não é tarefa fácil, exige tempo e dedicação”, conta Eriky Kunitake, integrante do Grêmio.
festa_junina_2
A comemoração ocorrida nos recreios contou com barraquinhas de pipoca, churros e algodão doce. “Acho que uma das coisas que mais nos motiva é ver a satisfação dos seus próprios amigos e também o sorriso no rosto dos pequenos do 6.o ano! Sempre tem um ou outro amigo que vem nos parabenizar pela organização, dizendo que estava tudo muito bom. Em especial, para o terceiro ano, é muito gratificante saber que aquele dia, o da festa junina, vai ficar guardado pra sempre na memória de cada um”, explicou Eriky.
festa_junina_5
Para os anos a seguir, o Grêmio deixa algumas recomendações: “Primeiramente, é essencial ter uma equipe disposta a ajudar. Sem a ajuda dos integrantes do Grêmio, nada disso teria sido possível. Além disso, é legal se colocar no lugar de quem estará curtindo a festa, e pensar no que você gostaria que a festa tivesse. Com isso, todos ficarão bastante satisfeitos”.
Confira a galeria de imagens clicando aqui.

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!