Diversão nos intervalos

Publicado em 09/04/12

Correria, sorrisos e gritos de vitória. Essas ações têm marcado os intervalos das tardes de quinta-feira. As atividades recreativas realizadas pelo Grêmio XXV de agosto têm como objetivo integrar alunos e divertir o intervalo – antes, a Rádio do Grêmio apenas tocava música.

A primeira experiência aconteceu  no fim de março quando foram distribuídos presentes do filme Jogos Vorazes, nova febre entre os estudantes. Os prêmios consistiam em 20 kits contendo bolsa, camiseta e um bottom, e ainda um prêmio especial, um grande banner do filme.
Foi possível ver alunos correndo por todo o pátio em busca dos pequenos papéis que concediam os brindes. Alguns, quando achavam dois, num ato de altruísmo, entregavam um a alguém com menos sorte. “O pessoal está gostando muito, a radio está mais dinâmica. Estamos nos organizando para poder realizar essas gincanas mais vezes”,  contou Bruna Thalenberg, integrante do Grêmio.
A ideia do “caça ao tesouro” deu tão certo que a brincadeira foi repetida na semana seguinte. A ultima gincana foi realizada em homenagem à Páscoa, e os brindes foram ovinhos de chocolate. Alunos fantasiados de coelho da páscoa divertiram ainda mais as crianças e até os adultos.
“O Departamento Cultural, que é a interface entre o Band e o Grêmio, disponibilizou os brindes, e eles pensaram na gincana do caça ao tesouro”, explicou o supervisor de relações institucionais, Ricardo Aguirre.
As fotos das atividades estão disponíveis no Facebook do Grêmio (https://www.facebook.com/gremioband)

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!