Até agora, já são 32 aceitações "early" de universidades internacionais!

Publicado em 19/02/18

O sonho de estudar fora já virou realidade para 15 alunos do Band formados em 2017. Até o momento, já foram 32 aceitações de universidades internacionais. Entre elas, há nomes de prestígio como a “University of Chicago” e “The Wharton School, University of Pennsylvania”.
Acceptances novo cópia
Isso porque esses alunos se candidataram nos processos “Early Action” e “Early Decision”. Neles, é possível aplicar para as universidades de forma antecipada e, assim, receber o resultado antes – já que normalmente as aceitações saem apenas durante os meses de março e abril.
Universidades
Alguns alunos também ficaram sabendo da resposta antes – mesmo sendo “Regular Decision” – pelo perfil extraordinário que apresentaram na aplicação. Desses, cinco alunos estão concorrendo como finalistas para ganhar bolsas de estudo integral por mérito acadêmico.
O Coordenador e a Sub-Coordenadora do Departamento Internacional, José Olavo de Amorim e Deborah Pontual, revelaram o orgulho pelos alunos do Band que já foram aceitos e também a animação pelos que estão por vir. “Esses resultados são mérito do esforço dos alunos que trabalharam muito ao longo do ano passado para preparar as aplicações junto com o Departamento Internacional”, completou Deborah.

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto a Band é legal!