Aos mestres, com carinho

Publicado em 21/10/11

Dia 15 de outubro comemorou-se o dia do professor em todo o Brasil. Antecipando essa data especial, em que se demonstra todo o carinho e gratidão pelos mestres, o Colégio Bandeirantes preparou uma surpresa durante os intervalos da manhã e da tarde na sala dos professores.

Os professores foram recebidos com rosas e a música ao vivo, com violão e bandolim. Clássicos como “Tico tico no fubá” e “Noites Cariocas” embalaram o delicioso café com salgadinhos e docinhos personalizados com a mensagem “Muito Obrigado” para os professores.
Para completar a celebração, o professor Heinz Adalbert Hillermann emocionou os presentes falando sobre a experiência de ensinar no Bandeirantes. “Somos muito bons no que fazemos, e os resultados mostram isso”. Mais do que boas notas em provas e vestibulares, Heinz falou da experiência de reencontrar ex-alunos como profissionais bem sucedidos. “Quando a sua vida depende de um profissional que já foi seu aluno e você percebe o quanto ele está preparado, é uma sensação indescritível. A sensação de saber que você ajudou a construir essas histórias é um privilégio do professor.”
Entre abraços e rosas, os professores celebraram a profissão que, segundo o próprio Heinz, “não é a mais reconhecida, mas com certeza é a mais lembrada”.
Confira a galeria de fotos clicando aqui.

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!