Numa oportunidade de homenagear aqueles que são responsáveis por todo conhecimento construído no Band e por cada sorriso garantido nas aulas, o Colégio comemorou o dia dos professores. Para isso, houve um café em que a emoção marcou presença.

diaprofessores1               Diretora Pedagógica, Mayra Ivanoff

Para mostrar a gratidão pela dedicação diária dos professores na educação de seus alunos, o evento contou com discursos tocantes da Diretora Pedagógica, Mayra Ivanoff, e da aluna formada em 2015, Carolina Stampone.

diaprofessores4

“O que eu quero dizer para vocês é o quanto vocês nos inspiram”, disse Mayra que, como aluna formada em 1996, mostrou como cada professor se tornou uma fonte de referência e, principalmente, uma grande inspiração para quando começou a lecionar na FGV-SP.

diaprofessores3              aluna formada em 2015, Carolina Stampone

“Quero agradecer vocês pelo maior presente que eu recebi, o meu conhecimento. Quero dar a garantia de que vocês serão imortalizados na minha vida”, disse Carolina em sua fala.

Cada professor ganhou uma caixa com pães de mel e flores: pequenos presentes por um trabalho muito maior que influencia gerações e faz do Band o Colégio que é e sempre foi.