Festejando a aprovação

Publicado em 07/02/12

Na manhã da última segunda-feira, 06 de fevereiro, a sala dos professores recebeu uma movimentação diferente. Rostos pintados e sorridentes voltaram ao Band para comemorar a aprovação no vestibular. A cada encontro, entre alunos e professores, ouvia-se “parabéns, eu sabia que você ia conseguir”, a cada abraço a certeza de que a aprovação não estaria completa sem a festa no colégio. “A gente passa na faculdade só para voltar aqui e entrar na sala dos professores”, brinca Beatriz Domingues, aprovada em Administração na FGV e na FEA-USP.

E não existe obstáculo que impeça os alunos de participar da comemoração, como provou João Pedro Hoffert Monteiro de Lima. Ele soube da aprovação enquanto ainda estava no hospital por conta de uma fratura no pé, e mesmo com a perna imobilizada não deixou de vir ao Band junto de seus pais e de convidados bastante especiais. Seus “host parents”, um casal americano que o recebeu durante um intercâmbio cultural e veio conhecer o Brasil, aproveitando para dividir esta conquista do “filho”. “Nós esperamos ter contribuído para essa conquista”, disse a “mãe” americana, muito orgulhosa.

A equipe que, segundo todos os alunos, foi decisiva para o bom resultado nos vestibulares,foi a de professores. E eles não se cabem de orgulho e satisfação ao verem cada rosto pintado cruzando a porta da sala dos professores. “Logo após o intervalo, dei aula para a turma do 1º ano muito emocionada, como sempre. Fiz os alunos prometerem que voltarão para me dar um abraço em 2015, é um momento muito feliz para todos nós”, afirmou a professora Marina Consolmagno.

Confira a galeria de imagens clicando aqui.

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!

mais de Blog_VestibularENEM