Web Summit 2018: transformação digital

Publicado em 13/12/18

Em contato com a efervescência das novidades do mundo digital, o Diretor de Tecnologia do Band, Emerson Pereira, esteve no congresso “Web Summit”, que ocorreu em Lisboa, Portugal.


Contando com cerca de 70 mil pessoas, o evento se dedica totalmente à acelerada transformação digital. Por isso, a conferência contou com a presença da vanguarda dessas mudanças: centenas de “startups”, investidores, acadêmicos e CEO´S de grandes empresas.

Totalmente dinâmico, o “Web Summit” foi recheado de “pitches” onde as “startups” tinham apenas 15 minutos para apresentá-la e vender suas ideias. Além disso, também havia palestras e monitorias com empreendedores de sucesso.

Emerson conta que a ideia era estar em contato com as novidades do mundo tecnológico e entender a lógica dessa transformação que cada dia mais envolve o Band. Nela, o compartilhamento de informações e as relações em rede são uma das principais características.

“Foi como uma confirmação de que nosso movimento aqui no Band está certo. Hoje sabemos como os grandes estão pensando, isso ajuda a nortear as nossas decisões”, contou o Diretor.

Temas relacionados: , , ,
Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!

mais de Formação