Tecnologia do Band em peso: Bett Educar e GEduc

Publicado em 30/05/18

Compartilhando experiências com o uso de tecnologia educacional, o Band marcou presença na “Bett Educar” e no “GEduc”, grandes feiras que reúnem profissionais de todo o país para discutir e refletir sobre o futuro da educação.

O Diretor de Tecnologia Educacional, Emerson Pereira, foi um dos palestrantes da “Bett Educar”, onde falou sobre como dados e inteligência artificial podem ajudar no aprendizado de alunos, com base em sua experiência com o Band. O mesmo tema também foi levado por ele para o “GEduc”.

“É gratificante ter o reconhecimento de um trabalho que já dura mais de quatro anos, lidando com os desafios de preparar a escola para o digital quando não haviam modelos de como fazer isso. Hoje estamos inspirando pessoas”, contou ele.

Além disso, na “Bett Educar”, Márcio Franco e Fábio Gondo, do #digiBand, equipe de tecnologia do Colégio, foram convidados para falar sobre cultura digital no stand da Microsoft. Lá, eles trouxeram o case do Band, desde o uso de Power BI na rotina administrativa até a entrada de tablets e apostilas digitais no dia-a-dia do aluno.

“Percebemos o quanto somos uma referência da Microsoft”, disse Márcio em referência ao fato do Band ser “Showcase School” da empresa.

Para conhecer mais da tecnologia do Band, profissionais da educação também fizeram uma visita, por meio da Microsoft, ao Colégio.

Temas relacionados: , , ,
Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!

mais de #digiBand