Coordenação e Liderança

Publicado em 21/12/11

Organização e inovação sempre foram preocupações do Bandeirantes. Para estarem ainda mais preparados para os desafios de educar em meio a tantas mudanças, é fundamental que os professores estejam em constante atualização, desenvolvendo competências. Seguindo esse pensamento, o Bandeirantes contou com a parceria da Fundação Dom Cabral para criar um curso desenvolvido especialmente para os coordenadores do colégio.

Utilizando de toda a experiência da Fundação Dom Cabral, especializada na formação de gestores, o curso no Band foi pensado segundo as necessidades dos profissionais do colégio. “A demanda veio dos próprios coordenadores. Nosso papel foi traduzir isso da melhor forma para criarmos uma solução junto à fundação”, contou o diretor Eduardo Tambor.

O curso dividiu-se em quatro módulos: Excelência em Educação, Inovação, Gestão de Projetos e Gestão da Mudança. Palestras e dinâmicas foram ministradas dentro e fora do Band, de forma que os coordenadores puderam refletir sobre aspectos da inovação, discutindo novos métodos de criação de valor pela inovação , e também sobre os impactos das mudanças dentro de uma organização. Não faltarão novas ideias e novas ações para o ano de 2012.

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!

mais de Formação