Band no “Foro de Español Internacional Nebrija-SGEL”

Publicado em 23/10/18

A Coordenadora de Língua Espanhola, Rosemeire Silva, e a professora de Língua Espanhola, Valéria Moraes, estiveram no “Foro de Español Internacional Nebrija-SGEL”, que ocorreu em Madri, na Espanha. O evento teve como ideia reunir educadores de vários países para falar sobre formas criativas de ensinar Espanhol.

Por lá, a Coordenadora foi convidada para apresentar o jogo “Un viaje por América del Sur”, criado no Band e utilizado em sala pelos alunos como uma forma divertida de aprender o idioma e as culturas onde este é usado. Esse foi o único trabalho presente no evento que tivesse foco no digital.

“Fiquei muito contente e honrada com o reconhecimento que o convite representa. As pessoas recebem o jogo muito bem porque é algo que não se encontra em qualquer lugar”, contou Rosemeire.

Além disso, elas também tiveram a oportunidade de visitar uma das sedes da plataforma “blink learning”, onde os livros de Espanhol do Band são usados. “Pudemos conhecer novos recursos que existem no programa e repensar como o usamos no curso”, completou a Coordenadora.

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!

mais de Formação