Recordar é viver

Publicado em 02/04/13

Só quem estudou no Band sabe a falta que o Colégio e os amigos fazem depois de anos afastados. Visando reunir os ex-alunos, cultivar seus vínculos e relações criadas nos anos escolares, o Band promove, mais uma vez, o reencontro das turmas que esse ano celebram 10 e 25 anos de formados no dia 22 de junho.

F Z (211)

Há primeiramente um coquetel, onde os ex-alunos poderão ter novamente um primeiro contato com seus antigos colegas e rever os rostos saudosos e muitas vezes ausentes por tanto tempo, mas nunca esquecidos. Em seguida, será oferecido um almoço seguido de um emocionante reencontro com os professores, que sempre comparecem curiosos para descobrir as aventuras profissionais e o sucesso dos alunos durante todos esses anos. Por fim, os ex-alunos poderão presenciar mais uma vez o que um dia fora o cenário de tantos episódios importantes em suas vidas, ao passear pelo colégio.

O Bandeirantes sempre procurou manter um vínculo forte entre seus alunos, mesmo depois de sua saída oficial da instituição. E é com esse propósito, em união com o grande interesse dos próprios ex-alunos em participar desses eventos, que o Colégio promove reencontros anuais para turmas de diferentes anos de formação.

Para garantir presença no reencontro das turmas de 1988 e 2003, os interessados devem entrar em contato pelo telefone do Band (11) 5087-3520 ou 5087-3521 e tratar diretamente com o Departamento Cultural.

Temas relacionados:
Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!

mais de Eu fiz Band