Formados há 10 e 25 anos se encontram no Band

Publicado em 26/07/13

Para uma grande maioria, não existem memórias comparáveis às dos anos de escola. O Bandeirantes faz questão de criar oportunidades para que ex-alunos mantenham os vínculos com a instituição, professores, amigos e os bons momentos que viveram. Por isso, realiza periodicamente reencontros de turmas antigas de formandos. Foi assim recentemente para os formandos de 1988 e 2003 (respectivamente 25 e 10 anos de conclusão de curso).

“A oportunidade de rever os amigos e revirar as lembranças da época de Colégio é uma coisa sem igual. Ao mesmo tempo que tudo parece distante e diferente, é estranho pensar que já se passaram 10 anos. O Bandeirantes marcou tanto minha adolescência que continua sendo uma lembrança muito forte e presente para mim”, conta a ex-aluna Carolina Gancho, formanda de 1998, presente no evento. Para a ocasião, o ginásio foi completamente redecorado e serviu como salão principal. Este ano o Band reuniu 280 ex-alunos, um número acima da média dos outros anos (por volta de 200 convidados).

O evento se deu primeiramente com um almoço servido pelo Buffet Dona Deola ao som ao vivo da Dupla Colt. Após o almoço, os presentes foram em grupos revisitar os tijolinhos: pontos como a lanchonete, as salas de aula, o pátio e os laboratórios não foram esquecidos.

Além de garantir as fortes emoções ao trazer à tona as boas memórias deixadas no Colégio, alguns ex-alunos ainda foram mais além, num momento totalmente inusitado: um ex-aluno resolveu aproveitar o momento para pedir sua namorada em casamento!

“O mais emocionante é ver amigos que não se viam há 10 ou 25 anos que em poucos minutos conversam como se nunca tivessem se separado, como se estivessem no intervalo da manhã, esperando o sinal”, comentou Ricardo P. Aguirre, supervisor de Relações Institucionais e Cultural, sobre os reencontros.

Temas relacionados: , ,
Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!

mais de Eu fiz Band