Eu Fiz Band: Ivan Murias

Publicado em 07/02/19

Liberdade, responsabilidade e disciplina são valores que fazem parta da vida de Ivan Murias desde a época do Band. O Diretor Presidente da Tok&Stok se formou no colégio em 1993 e leva consigo, até hoje, os aprendizados que teve na Rua Estela.

Vindo de uma escola de bairro, Ivan conta que foi no Band que ele teve a dimensão do que era o mundo. O ambiente anterior acabava se transformando em um pequeno universo habitado pelas mesmas pessoas. “A minha visão de mundo mudou quando eu entrei no Bandeirantes. Lá eu encontrei uma grande diversidade cultural e histórica” completou ele.

Durante seus anos no Colégio, Ivan também teve experiências fora do país, como a vez que viajou para a Califórnia com o Coordenador do Departamento Internacional, Olavo de Amorim. Em tempos sem internet, vivências como essas não eram comuns, mas foram extremamente importantes para a sua formação, segundo o CEO. A coragem que ganhou nessa época foi fundamental para enfrentar certos desafios na sua vida profissional. “Não sou CEO à toa, muita coisa aconteceu no caminho”, concluiu.

Ivan contou que, em seu tempo no Colégio, alguém sempre estava disposto a ajudá-lo e, por isso, sentia-se rodeado de pessoas boas. O CEO também acredita que a sua formação no Band o preparou para os desafios que surgiram na sua carreira anos depois. “Eu tirei a USP de letra. Era muito fácil perto do Band. No meu primeiro ano, eu já trabalhava. ”

A liberdade unida à responsabilidade e disciplina acabaram moldando Ivan dentro do Colégio e o prepararam para o mundo coorporativo.

Temas relacionados: , ,
Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!

mais de Eu fiz Band

Eu Fiz Band: Fabio Mangia

Publicado em 11/02/19

Eu Fiz Band: Ivan Murias

Publicado em 07/02/19

Eu Fiz Band: Espresso Labs

Publicado em 04/02/19