EU FIZ BAND

Publicado em 26/06/14

O Colégio Bandeirantes está completando 70 anos. Não é possível contar a história dessa instituição sem pensar em todos os alunos que por ela passaram. No entanto, para reunir todos que já frequentaram as salas de aula do Band seria necessário um estádio de futebol. São 38 mil estudantes já formados e que, hoje, refletem a grandeza do colégio.

Só quem já passou pelo Band sabe o que é estudar aqui. Ao longo de algum tempo, os tijolinhos tornam-se uma segunda casa onde amizades são criadas e podem permanecer por anos. É no Bandeirantes que muitos alunos cresceram e amadureceram. São eles, os alunos, que certamente fazem do Band o que ele é hoje.

Para reunir a comunidade de alunos formados foi criado o canal EU FIZ BAND, inaugurado com um vídeo de quatro formados: Marcos Fernando, Ricardo, Marcos Yukio, em 1992, e Glauco em 1991. O objetivo deste canal é abrir um espaço para quem cursou o Band contar suas lembranças em relação ao Colégio, além de reunir matérias sobre as experiências profissionais de quem passou por aqui.

“Para todo mundo que estudou no Bandeirantes, o termo “ex” incomoda, sempre remete a um termo que já é passado, algo que não é mais seu. No entanto, o Bandeirantes é algo que ainda está na gente e nos acompanha”, comentou Marcos. “Virou um desejo falar que não sou ex-aluno. Todos meus amigos que estudaram aqui, por exemplo, quando contam histórias, as mais engraçadas são as que aconteceram no Band”, completou.

Envie seu relato! Faça o upload do vídeo e encaminhe o link para o e-mail: eufizband@colband.com.br.

Se você ainda não curtiu a página do Facebook, curta para saber de todas as novidades do Colégio.

Temas relacionados: , ,
Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!

mais de Eu fiz Band