Aprovada no Canadá

Publicado em 14/06/12

O Band recebeu mais uma boa noticia relativa ao sucesso de uma ex-aluna. Giselle Schnaider Brunstein, que se formou em 2011 no Colégio, agora está estudando na Universidade de Toronto, que figura na lista das vinte melhores do mundo, além de ser considerada a número um do Canadá.

Giselle entrou no Band na sétima serie. Em 2011, se formou na área de Biológicas. “Quando escolhi Biológicas ainda não tinha certeza do que cursaria na faculdade, mas  creditava ser a área que equilibrava mais as matérias”, explicou a ex-aluna, que foi aprovada no curso de “Management”, equivalente à nossa Administração. Ela pretende fazer uma graduação conjunta em Economia.

Os Estados Unidos costumam ser o principal país escolhido pelos alunos que querem estudar no exterior, mas Giselle optou pelo país mais ao norte. “O Canadá se destaca em diversas áreas, principalmente na Educação, considerada uma das melhores do mundo. E, além disso, a diversidade cultural e a riqueza natural tornam-se pontos atrativos a mais”, considerou.

“O Colégio Bandeirantes desempenhou um papel muito importante na minha aprovação devido ao ensino de qualidade, tradição e reconhecimento internacional. Com certeza, todo o meu conhecimento acumulado durante os 5 anos de Bandeirantes será usado nesse novo capítulo de minha vida”, concluiu.

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!

mais de Eu fiz Band