Alunos conquistam bolsa da Fundação Estudar

Publicado em 27/06/18

Após muito esforço, preparação e estudo, os alunos Diego Zancaneli e Adriano Adoni, formados no Band em 2017, conquistaram bolsas da Fundação Estudar. Esse ano, de 43 mil inscritos, só 26 candidatos foram contemplados com o benefício.

Todos os anos, a Fundação Estudar escolhe jovens com grande potencial para financiar seus estudos e ajudá-los a crescer como líderes. O processo para conquistar a bolsa é difícil, envolvendo diversas entrevistas e testes de lógica e perfil.

Além disso, ambos os estudantes concordam: mais do que a bolsa financeira, estar na Fundação Estudar é uma oportunidade de conhecer pessoas que obtiveram sucesso em carreiras de diversas áreas. “Poder conviver com tanta gente apaixonada pelo que faz é algo único!”, disse Diego.

Os dois alunos já sabem o que irão fazer: Zancaneli irá estudar em “Stanford University” e Adoni irá diretamente para “The Wharton School, University of Pennsylvania”.

Adriano lembra que o processo de aplicação para a universidade no exterior foi muito parecido com o da bolsa. “Como o Band já tinha me preparado muito bem para a application, me senti muito seguro”, disse ele.

“O Band foi fundamental para que eu conseguisse ser aprovado para o programa de Líderes. O Colégio me proporcionou experiências que foram fundamentais para que eu me conhecesse melhor, me ajudando a crescer de forma imensurável”, concluiu Diego.

“Essa bolsa da Fundação Estudar é só um passo nas grandes conquistas que Adriano e Diego vão conseguir ao longo de suas vidas. Ambos são muito esforçados e focados e vão conquistar muito mais que isso”, disse a subcoordenadora do Departamento Internacional, Deborah Mason Pontual, que em 2017 guiou os dois alunos durante o processo de aplicação para suas universidades e, para a conquista da bolsa da Fundação Estudar, enviou cartas de recomendação.

Temas relacionados: , ,
Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto a Band é legal!

mais de Eu fiz Band