Aluna é destaque no portal M de Mulher

Publicado em 03/03/16

Bruna Waitman, formada em 2006, foi considerada uma das 14 mulheres para ficar de olho em 2016 pelo portal M de Mulher. Sócia da empresa de inovação em educação MEL (Media Education Lab), juntamente com  o jornalista Alexandre Sayad, o destaque veio em decorrência do trabalho em empreendedorismo social e educação.

bruna_w

“Eu fiquei muito feliz! É um super reconhecimento, uma honra dividir uma lista com mulheres que admiro tanto”, afirmou Bruna. “Me sinto privilegiada de trabalhar com algo, a educação, que faz tanto sentido pra mim e que vejo que tem um impacto importante. Estar nesta lista só reforça ainda mais esse sentimento e me motiva e continuar nesse caminho”, acrescentou.

Envolvida com projetos ao redor do Brasil que incentivem estudantes a “colocar a mão na massa” e transformarem o meio em que vivem, a aluna conta que o interesse pelo empreendedorismo surgiu ainda quando estava no Band. “ Eu experimentei um concurso de projetos que impactassem a comunidade dentro de Cidadania e o nosso foi finalista. Com isso, ganhamos uma capacitação e conseguimos implementá-lo. Vi que eu podia criar, fazer acontecer. Descobri que queria fazer projetos como esse na vida”, declarou.

Este ano, Bruna também está trabalhando no novo Laboratório de Mídias, parte da grade de Língua Portuguesa da 1.a série do Colégio. A proposta é promover vivências práticas, de comunicação tendo como princípio a autonomia e o protagonismo do estudante. Além disso, para ela, a expectativa é de que as aulas possam auxiliar os alunos a desenvolver habilidades e identificar talentos, assim como ter vivido o projeto de Cidadania a impactou quando estava no Ensino Médio.

Para conferir a reportagem no M de Mulher na íntegra, clique aqui.

Temas relacionados: , ,
Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!

mais de Eu fiz Band

Eu Fiz Band: Fabio Mangia

Publicado em 11/02/19

Eu Fiz Band: Ivan Murias

Publicado em 07/02/19

Eu Fiz Band: Espresso Labs

Publicado em 04/02/19