Aluna é admitida na Universidade Georgetown

Publicado em 20/01/15

Beatriz Bechelli, que se formou em 2014, foi admitida na Universidade Georgetown, localizada em Washington, capital dos EUA. A aluna foi aprovada no departamento da universidade voltado para relações internacionais, que conta com milhares de estudantes vindos de mais de 70 países diferentes.

Beatriz

Beatriz contou que sempre gostou de viajar e o interesse em estudar em uma instituição internacional começou ao frequentar palestras e feiras internacionais no Colégio. “Tive a oportunidade de ser exposta à possibilidade de estudar fora de maneira mais séria. Por isso passei a me dedicar racionalmente a alcançar esse sonho”, explicou.

O coordenador de Assuntos Internacionais José Olavo de Amorim destacou a preparação tanto acadêmica quanto pessoal da aluna. “A Georgetown possui enorme prestígio por isso vai ser uma ótima oportunidade para a Beatriz desenvolver seu potencial em relações internacionais”, comentou, destacando a participação da aluna em diversas atividades extras.

georgetown

Universidade Georgetown

Ela também destacou o incentivo e apoio de professores e colegas ao longo da sua preparação. “O sentimento de poder, talvez, ‘abrir as portas’, que um dia foram abertas a mim pelo exemplo de outras pessoas, me traz muita satisfação”, contou.

Temas relacionados: ,
Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!

mais de Eu fiz Band