Aluna é admitida em Mestrado no Reino Unido

Publicado em 29/05/15

Stephanie Koutny, formada em 2012, foi admitida no programa da Mestrado da Queen Margaret University, Reino Unido. A aluna iniciará seus estudos em Cultural, Arts and Festival Management (Gerenciamento de Cultura, Arte e Festival) em setembro deste ano.stephanie_1Sempre interessada pela ideia de estar imersa em outra cultura e idioma, Stephanie cursou International Business na Grenoble Ecole de Management, na França. Para isso, ela contou que teve ajuda dos professores Olavo de Amorim, coordenador de Inglês e Assuntos Internacionais, e Carlos Oliveira, coordenador de Matemática. Ambos forneceram cartas de recomendação, conselhos e correções de textos. Além disso, os professores responsáveis por orientação profissional, Osmar Ferraz e Roberto Nasser, a auxiliaram em relação a decisão do curso durante a 3.a série.

Já o processo para o admissão no Mestrado, ela precisou enviar notas da faculdade, uma redação explicando o motivo da aplicação para o curso e o porquê da escolha da universidade, duas referências acadêmicas e uma profissional, além da comprovação de um curso, de no mínimo dois anos, totalmente em inglês.

Sobre a importância do Bandeirantes para a sua formação, ela destaca dois valores: ambição e coragem. “Eu tento aplicar esse mesmo pensamento nas minhas atividades cotidianas e toda vez que mudo de país ou de cidade. Também sempre acredito que meus objetivos vão ser realizados com o devido esforço e dedicação”, declarou.

“Eu vejo a Stephanie como uma história de sucesso no Bandeirantes. A conquista dela mostra o brilhantismo individual do estudante, que unido ao apoio da família e do Colégio, pode levar o aluno a qualquer lugar”, afirmou o professor Olavo.

Temas relacionados: , , ,
Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto a Band é legal!

mais de Eu fiz Band

Vote na banda Marujos!

Publicado em 13/06/18

Vamos aprender a fazer suturas?

Publicado em 30/05/18