50 anos de Band: a turma de 1969 retorna ao Colégio

Publicado em 16/10/19

Há 50 anos, o homem pisava na lua, Pelé marcava seu milésimo gol, Woodstock movia milhares de pessoas e a turma de 1969 se formava no Band. Em 2019, em comemoração à data, o grupo voltou ao Colégio para um grande evento.


A mobilização para celebrar a data especial partiu deles. O grupo de estudantes mantém contato já há algum tempo e começou a se movimentar para festejar o marco. Em uma tarde com muitas emoções e memórias, os alunos formados em 1969 se reuniram novamente. Ao longo dos anos, eles haviam se encontrado algumas vezes, mas a festa de outubro foi maior do que todas as outras.


O evento contou com um almoço recheado de food trucks, cabine de fotos para guardar o momento, massagem e muita música. O cenário foi ideal para os convidados, que voltaram aos anos de estudantes no ginásio do Colégio. Os tijolinhos do Band guardam ainda muitas histórias dessa turma. A emoção tomou conta da tarde toda.


Junto do Colégio, o grupo ainda conseguiu reunir uma série de fotos, tanto deles nos anos de Band quanto de recordações da época. Os acontecimentos dominaram as paredes e telão do ginásio em vídeos e banners especiais. Além disso, a trilha sonora escolhida reunia uma série de clássicos das décadas de 60 e 70.


“Foi um grande prazer receber a minha turma no Bandeirantes novamente. Estávamos todos ali, 50 anos depois, para comemorar um grande momento. Pudemos relembrar do Band de 1969, viver o atual e projetar o do futuro. Tenho muito a agradecer, a emoção foi realmente gigante.”, contou Mauro de Salles Aguiar, Diretor-Presidente do Band e aluno formado em 1969. O grupo que ajudou a concretizar o evento ainda presenteou Mauro com uma placa comemorativa para marcar e agradecer o evento e os anos de dedicação ao Colégio.


No final do dia, todos puderam levar para casa um kit de brindes do Band, um canudo de diploma comemorativo e um monóculo com uma foto do evento. “Alegria de reencontro e a lembrança dos momentos felizes da nossa juventude”, essa foi a frase usada pelo aluno formado em 1969, Hélio Azeredo, para sintetizar o evento.

Clique aqui para conferir a galeria de imagens.

Temas relacionados: , , ,
Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!

mais de Eu fiz Band