O Band promove mais um Esporte Solidário

Publicado em 09/06/15

A 8.a edição do Esporte Solidário foi um sucesso!

Escolhida

Com o intuito de valorizar ONGs que realmente fazem a diferença na vida de pessoas que necessitam, mais uma vez Colégio Bandeirantes se uniu para apoiar a V.I.D.A.S., idealizada pela professora Patricia Goloni.DSC_0011 (3)

O evento começou com um minuto de silêncio em memória de nossas alunas Victoria Haguiara e Vitoria Massih que estarão sempre em nossas lembranças e orações.

No dia 8 de maio mais de 300 pessoas prestigiaram o Esporte Solidário, onde puderam conhecer um pouco da movimentação do Flagball, apresentado pelo time feminino do Brasil.

Logo após uma rápida demonstração da dinâmica de jogo, as atletas do Flag interagiram com o público propondo vivências de passes e desafios onde os alunos tentavam pegar a fita da jogadora. A diversão foi muito grande e as atletas do Flag se mostraram acolhedoras, sensíveis e agradaram a todos participando de uma brincadeira entre todos da ONG e do Band. O clima de alegria e descontração foi contagiante.

As doações foram entregues simbolicamente pelos alunos/atletas André Aquinaga e Breno Toffoletto que falaram sobre a importância de exercer a solidariedade e praticar a generosidade.

Escolhida5

Num momento de grande expectativa a rifa foi aberta e a camiseta autografada, pelas atletas do Flag, saiu para a nossa querida professora de espanhol Luiza.Luiza

Percebemos que o Esporte Solidário 2015 ficará marcado pela alegria em realizar um gesto de bondade.

Parabéns aos que contribuíram para que esse evento fosse concretizado, em especial, parabéns a nossa monitora/atleta Victoria Guglielmo pela dedicação e contribuição valorosa para esse grande dia.

Escolhida3

Confira aqui as fotos do evento.

 

 

 

 

 

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!

mais de Educação Física e Esporte