O Band nas finais da Copa Jovem Pan de Futsal

Publicado em 14/11/19

Pela primeira vez na história da Copa CIEE Jovem Pan de futsal uma mesma escola chegou às finais feminina e masculina no mesmo ano. O Band marcou a competição no dia 11 de novembro quando as meninas se sagraram bicampeãs e os meninos conquistaram o segundo lugar.


No masculino, o equilíbrio também tomou conta. Em um jogo muito disputado e cheio de alternâncias, os atletas acabaram perdendo a partida final por 5 x 3 e foram prata.


Já no feminino a disputa contra o Colégio Presbiteriano não tinha como ser mais emocionante. O jogo foi equilibrado durante toda a partida e todos em quadra já contavam com a disputa nos pênaltis, mas faltando 0,5 s para o final da partida, Paola fez o gol do título. Simplesmente maravilhoso, todos foram ao delírio em quadra e o Band conquistou pela 2.a vez a Copa Jovem Pan no feminino.

Um simples detalhe mudou a história de um jogo e o ano das equipes foi fechado com chave de ouro. “A evolução dos times é impressionante. Poder celebrar conquistas como essas e acompanhar os atletas é muito importante e significativo para nós.”, contou o Coordenador de Educação Física, Carlos De Simone.

Confira o vídeo do gol da vitória aqui.

Temas relacionados: , ,
Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!

mais de Educação Física e Esporte