Muita Emoção no InterBand

Publicado em 24/08/18

O InterBand 2018 não para de emocionar. Ontem com os jogos das categorias pré-mirim masculino e feminino, sobrou emoção.

No handebol pré-mirim masculino tivemos a chance de vitória durante o jogo ao estar vencendo no 2.o tempo por 3 gols, mas ao final, não conseguimos evitar a reação do Vera Cruz e perdemos de 16 x 13.

Handebol pré-mirim feminino foi um jogo para cardíacos. Em nenhum momento durante a partida houve uma diferença maior do que dois gols, e ao final, empate em 13 x 13. Fomos par decisão nos 7m(penaltis), continuamos empatados ao final da primeira série de cobranças, e apenas na segunda série o Santa Amalia conseguiu a vitória. Por motivos distintos muita emoção na quadra, o Santa Amália feliz com a vitória e o Band amargando a derrota.

Chegamos ao futsal pré-mirim feminino e mais um revez. Jogo muito equilibrado, perdemos um caminhão de gols e como diria Muricy Ramalho: “A bola pune”, tomamos ao final dois gols e o Pentágono conseguiu a vaga para a final.

Ufa, chegamos ao mirim masculino de futsal e agora com vitória mas não sem emoção. Parecia tudo tranquilo com a vitória parcial por 3 x 1, mas no 2.o tempo o CEB veio pra cima, e conseguiu o empate. Tudo levava para a uma decisão por pênaltis, por[em a dois minutos do final fizemos o 4.o gol.

Tivemos sem dúvida uma noite maravilhosa, que mostrou o excelente nível técnico de todos os colégios que participam do InterBand e independente dos resultados, o que vale é o processo de aprendizagem em lidar com frustrações e conquistas que essas crianças tiveram. Parabéns a todos, e que venham mais dias assim.

Fotos do dia 23/08

Temas relacionados: , ,
Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!