InterBand 2018: recorde e organização

Publicado em 06/09/18

A 22.a edição do InterBand reuniu 38 escolas para mais um campeonato repleto de emoções que apenas o esporte pode proporcionar. Com número recorde, o Colégio garantiu 19 medalhas de ouro e também, pela primeira vez, teve todas as equipes de Voleibol nas finais.


Esse ano, com novo placar online, transmissões ao vivo e arquibancada, o torneio ficou ainda mais animado para receber jogos de Handebol, Basquetebol, Futsal, Voleibol, Tênis de Mesa e Xadrez. As modalidades foram disputadas em todas as categorias, tanto no masculino quanto no feminino.


“Foi um dos melhores InterBand que já fizemos. Nossa equipe de organização estava muito bem entrosada, o que garantiu uma sintonia contagiante”, ressaltou Cláudia Franceschet, Coordenadora de Educação Física e Esportes, lembrando ainda do apoio da equipe de Tecnologia durante o torneio. “Eles foram fantásticos”, completou ela.

O Subcoordenador de Educação Física e Esportes, Carlos De Simone, ainda destaca que, apesar dos bons resultados, o importante é o processo. “Queremos que nossos times joguem bem, não que sejam campeões”, disse ele.

Temas relacionados: , ,
Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!