Bandeirantes vence a 1.a edição feminina da Copa Bubbaloo Jovem Pan

Publicado em 16/11/16

As equipes masculina e feminina infantis de futsal do Bandeirantes obtiveram excelentes colocações em mais uma edição da Copa Bubbaloo Jovem Pan.

img_1302

Para garantir o quarto lugar na competição, a equipe masculina do Colégio disputou vaga contra outros cento e vinte e um times durante a Copa – um grande feito.

img_1301O primeiro lugar feminino foi o maior destaque. Com certeza, estas brilhantes atletas serão eternizadas como as pioneiras por vencerem aedição feminina.

“Acho que esse título foi muito importante porque nós nos superamos. Já havíamos perdido em outras duas partidas para o Pentágono neste ano, portanto, pelo retrospecto, elas eram favoritas. Além disso, esse título nos dá muito mais confiança para o ano que vem e podemos servir de exemplo para as meninas mais novas, mostramos que conseguimos fazer o feito inédito de conquistar o título do maior torneio intercolegial da América Latina. ”, comentou a jogadora Mariana Kuramochi.

img_1331

“Tanto as equipes, feminina e masculina, estão de parabéns pelas conquistas. A Copa Jovem Pan é um torneio que oferece aos alunos uma experiência diferente de qualquer outra competição entre escolas, pois ela está diretamente conectada com a mídia e, durante as fases finais, as partidas são transmitidas com narração ao vivo”, finalizou o subcoordenador de Educação Física, Carlos Alberto De Simone.

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!

mais de Educação Física e Esporte