“Movimento dos SEM Namorados” aposta na força das mídias sociais para reunir solteiros

Publicado em 04/05/10

ParPerfeito promove passeatas e estimula a interação de solteiros pelo Twitter, Facebook e Orkut, com o objetivo de chamar a atenção para as dificuldades de encontrar um parceiro.(Portal da Propaganda)

Notícia interessante que diz respeito aos adultos, mas que tb ocorre com os mais jovens. Pessoas cada vez mais recorrem aos sites de relacionamento e mídias em geral para encontrar sua cara metade.

Certo ou errado? Creio que a forma que vc venha a conhecer alguém não diz respeito a ninguém, mas encontros com pessoas que conheceu na internet podem ser perigosos. Não digo para não fazer, mas sim… TENHA MUITA CAUTELA.

Conheço diversos casos, desde clientes que nos procuraram, como de conhecidos que contaram ter acontecido com si mesmos, desde namoro que ao terminar a pessoa apareceu na casa e atirou pensando ter matado o ex, em seguida se matou.. até pessoas que tiveram caso extra conjugal e depois a “outra” inconformada, de posse dos emails de amor, vai desmascarar seu amado perante sua esposa… e por aí vai.

Assaltos tb é comum, vejam, não quero assustar, mas é a realidade, portanto, tenha em mente:

Sempre procurar saber que é a pessoa… onde mora, se nome completo, marcar os primeiros encontros em local público e sempre deixar alguém avisado.

Estas são as dicas básicas e que os jovens tb devem conhecer, pois na sociedade digital acaba se tornando comum a comunicação e novas amizades e amores virtuais.

Cristina Sleiman – www.cristinasleiman.com.brcontato@sleiman.com.br

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!