Comercio de monografia está com os dias contados

Publicado em 10/11/08

Recentemente foi publicada uma matéria pelo JCNET comenta uma questão muito delicada, o comércio de trabalhos online. Segundo o jornal: O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), órgão vinculado ao Ministério Público, requisitou um inquérito à Polícia Federal para investigar empresas envolvidas com a venda de monografias, teses e dissertações pela Internet.

…. Embora sejam crescentes os esforços da sociedade para regulamentar o uso da Internet, a verdade é que esta tecnologia relativamente recente ainda permite muitas brechas para a prática criminal. E encontrar pessoas que ofereçam os chamados TCCs (trabalhos de conclusão de curso) não é das tarefas mais difíceis…

Vimos nas atividades desenvolvidas em sala de aula que a tecnologia ajudou tantoo uso indevido de obras alheias, ou como neste caso onde ocorreu ainda uma venda, mas de qualquer forma ocorreu um ato ilícito.

Não precisamos disso, pense, aproveite sua época de aluno para estudar e aprender.. lembre-se que grandes idéias podem surgir.. e você ainda poderá ser lembrado por elas.. além é lógico de compartilhar seus conhecimentos com os demais.

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!

mais de #digiBand