Depoimentos

O Band me inspira a ser melhor a cada dia. Além disso, ensino e aprendo com jovens brilhantes.

Paulo Godoi

Professor
O Band é a minha vida há 22 anos. É um ambiente familiar por causa do carinho dos alunos, professores e funcionários. É como se estivesse em casa!

José Roberto da Silva

Inspetor
Do Band levo um crescimento pessoal exponencial. Foi onde tive apoio para descobrir novas coisas sobre mim, o mundo e o caminho que eu quero trilhar. Vi que tenho o meu futuro nas minhas mãos”

Murilo Mascarenhas

3.a série
"O Band para mim é um lugar que gosto muito pois estou constantemente aprendendo coisas novas e conhecendo pessoas diferentes. O Band é um lugar que me desafia todos os dias, o que é bom, pois aprendo muito".

Júlia Krausz

9.o ano
"Para mim o Band é um ambiente que fornece todas as ferramentas e apoio para qualquer aluno criar o projeto que quiser."

Lucas Braz

2.a série
Estudar no Band foi um ato de libertação pra mim. Foi onde eu vi que eu era o personagem principal da minha vida e que eu podia fazer o que quiser dela – inclusive mudar o mundo.

Caio de Sandre

Formado em 2015
"Desde que entrei no Band, aprendi muito tanto dentro das salas de aula quanto fora. Todo o conhecimento que adquiri aqui sobre convivência com as pessoas ao meu redor, sobre independência e até sobre meu universo interior me fizeram crescer muito como pessoa, e por isso sou profundamente grata."

Natália Rocha

3.a série
"Na minha opinião, estudar no Band é muito mais do que aprender conteúdos formais, é saber que terei base para escolher qualquer coisa que eu quiser para o meu futuro, acho que o Band é a porta de entrada para muitas oportunidades".

Helena Frudit

2.a série
"Gosto muito do Band É uma escola bem livre, onde os alunos podem expressar suas próprias opiniões e são desafiados pelo Colégio".

Teodoro Bignardi

6.o ano
O Bandeirantes ajudou na minha formação pois, me fez acreditar no meu potencial e me deu as ferramentas para utilizá-lo com uma visão de mundo fora da caixinha.

Carolina Stampone

Formada em 2015