Depoimentos

"O Band expandiu meu mundo, me fez ver que é possível sonhar alto e, com esforço, chegar em qualquer lugar."

Beatriz Langella

Formanda de 2015
"Tenho prazer de dar aula no Band porque temos, na sala de aula, um ambiente de riqueza cultural, diversidade, efervescência de ideias, além de alunos sempre carinhosos e motivados."

Susana Vaz

Professora
O Band me inspira a ser melhor a cada dia. Além disso, ensino e aprendo com jovens brilhantes.

Paulo Godoi

Professor
O Band é a minha vida há 22 anos. É um ambiente familiar por causa do carinho dos alunos, professores e funcionários. É como se estivesse em casa!

José Roberto da Silva

Inspetor
Do Band levo um crescimento pessoal exponencial. Foi onde tive apoio para descobrir novas coisas sobre mim, o mundo e o caminho que eu quero trilhar. Vi que tenho o meu futuro nas minhas mãos”

Murilo Mascarenhas

3.a série
"O Band para mim é um lugar que gosto muito pois estou constantemente aprendendo coisas novas e conhecendo pessoas diferentes. O Band é um lugar que me desafia todos os dias, o que é bom, pois aprendo muito."

Júlia Krausz

9.o ano
"Para mim o Band é um ambiente que fornece todas as ferramentas e apoio para qualquer aluno criar o projeto que quiser."

Lucas Braz

2.a série
Estudar no Band foi um ato de libertação pra mim. Foi onde eu vi que eu era o personagem principal da minha vida e que eu podia fazer o que quiser dela – inclusive mudar o mundo.

Caio de Sandre

Formado em 2015
"Desde que entrei no Band, aprendi muito tanto dentro das salas de aula quanto fora. Todo o conhecimento que adquiri aqui sobre convivência com as pessoas ao meu redor, sobre independência e até sobre meu universo interior me fizeram crescer muito como pessoa, e por isso sou profundamente grata."

Natália Rocha

3.a série
"Na minha opinião, estudar no Band é muito mais do que aprender conteúdos formais, é saber que terei base para escolher qualquer coisa que eu quiser para o meu futuro, acho que o Band é a porta de entrada para muitas oportunidades".

Helena Frudit

2.a série