Os Cafés com Talento do primeiro semestre

Publicado em 28/06/19

Desde os alunos até os colaboradores, o Café com Talento reuniu toda a comunidade Band para encontros descontraídos e recheados de apresentações dos talentos do Colégio, um no primeiro e outro no segundo bimestre, antecedendo a semana de provas.


Tanto na parte da manhã quanto da tarde, aconteceram apresentações. No primeiro encontro, a Equipe de Educação Física falou sobre a chancela do método NBA Basketball School e, no segundo, as ações sustentáveis das Oficina de Ideias do 9.o ano foram apresentadas. Ambos os projetos foram implantados no Band esse ano.


Os eventos contaram também com muita música. Em abril, ficou por conta de Beatriz Campos, da 1.a série do Ensino Médio e Pedro Rodriguez, do 9. ano do Ensino Fundamental. Já em junho, o aluno da 1.a série do Ensino Médio, Manuela Naigeborin, garantiu a melodia do encontro e Victoria Obeid, do 7. ano do Ensino Fundamental, fez uma apresentação de sapateado muito aplaudida pela Comunidade Band.


“Falamos muito no Band sobre a nossa convivência e como podemos melhorá-la ainda mais. Abrir a sala dos professores para que nossos alunos venham nos mostrar um lado que não conhecemos caminha totalmente na direção dessa escola que desejamos construir. Dar a eles a oportunidade de passarem um intervalo conosco e dar a nós a chance de mudarmos nosso olhar é um privilégio. ”, contou Patricia Goloni, professora de Inglês.

Temas relacionados: , , ,
Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!